A vida é feita de muitos sonhos, onde estamos sempre da luta para poder realiza-los. Este ano de 2012 para mim és um que vai ficar na história, pois estou conseguindo realizar alguns dos meus sonhos.

Sempre tive vontade de fazer curso de Fandango, para poder dançar pelos bailes do nosso Rio Grande do Sul tchê. E neste ano consegui realizar mais este Sonho. Pois minhas Amigas Jessica e Daia, me avisaram o dia que iria começar o curso no CTG Poncho Crioulo em Esteio, cidade que fica a uns 10km’s de onde Eu moro em SãoLéo.

Dia dia 17 de fevereiro ás 20:00hs, onde fui e só tinha os professores a mais duas prendas. Fiquei meio perdido, pois não conhecia ninguém. Mas fui muito bem recebido pela Professora Soneide. Ela disse “Vamos começar hoje sim, depois conseguimos mais pessoas para continuar”. Fiquei feliz, pois não foi em vão minha ida até o CTG Poncho Crioulo em véspera de feriadão de carnaval.

Eu já tinha avisado meu amigo Vinicius pois o mesmo também queria fazer o curso. E ai começamos a convidar os outros amigos. Eu convidei a Tiandra, para ser minha prenda. O Vinicius começou dançando com a Nice, e depois Ele ficou mesmo para dançar com a Prenda Adri. Fizemos um chamado que teve gente até de Novo Hamburgo.

Nosso curso era todas ás sextas feiras ás 20:00hs, mas para conseguirmos mais pessoas para fazer parte do mesmo. Foi transferido para os domingos ás 20:00hs. Assim tivemos um pouco mais de amigos para dançar.

Todo o domingo a noite estavamos lá, para dançar e bater um papo com os amigos. Assim se passou dois meses para podermos fazer nossa formatura com os amigos, parentes e os padrinhos de cada Prenda e Peão.

Dia 12 de maio ás 20:30h estivemos nosso jantar, a apresentação do Grupo Quero-Quero e na sequência nossa Formatura acompanhado pelo Som Gaúcho. Onde que Pra mim foi a realização de mais um Sonho. Pois ali estava minha realização pessoal, meus Amigos (Fotos)  e minha Namorada Bianca Lima que entrou em meu coração neste caminho que percorri quando estava fazendo o curso de fandango.Nesta noite tomei coragem e tirei Minha Prenda Bianca para dançar. Fiquei super Feliz pois nos acertamos para dançar pelo baile todo \o/. E também minha Amiga Rosane bailou comigo para poder viver novamente uma das coisas boas da vida… a Dança! Muito obrigado pelas Danças Prendas Bianca e Rosane 😉

Sou Gaúcho de alma e coração, onde  rumo por esses pampas do nosso Rio Grande do Sul!

Obrigado de coração á todos que tiveram presente neste momento muito Especial pra Mim!
Sobre Jonas Santos

Cursando Técnico Informática, Pai da Caroline e gosto muito de tecnologias.... Aprendendo sobre #Linux e usando Windows.

Uma resposta »

  1. Bi disse:

    *.* amoooo

Deixe um comentário

