Essa páscoa pra mim vai ficar na lembrança… pois sou brasileiro hehe e acabei deixando pra ir comprar o Ovo de Chocolate Branco pra minha Filha Caroline (ela tem alergia ao choco preto) na última hora(sabado a noite)… Ai todos já devem imaginar que não encontrei ;-(  …

Me senti o pior Pai do mundo, pois nunca tinha acontecido isso… No domingo acordei com uma enorme dor no coração em ter feito isso com ELA… O que fazer? onde ir? pois nos mercados não tinha mais nada de Ovo Chocolate Branco ;-( .

Ai lembrei que o único lugar que tinha com certeza era em Gramado/RS, fica uns 100km’s daqui de são leopoldo onde fica minha humilde residência… Mas ainda fiquei pensando se não era loucura demais?! Fui ao Maps do Google para ver a distância… E disse pra Mim mesmo – Não posso fazer isso pra minha Princesa…

Após o almoço e sem niguém saber, peguei minha Moto e bora pra Gramado/RS, pois pela Caroline se for preciso dou a minha Vida \o/ … Nesse momento que peguei a estrada aproveitei para reuniar uma paixão que tenho de rodar sobre duas Rodas + a necessidade de comprar o Ovo de Chocolate Branco pra Ela…

Foi sensacional a estrada + a conversa que tive comigo mesmo(Eu não sou louco hehe) + chegar em Gramado/RS e encontar Ovos + Ovos de choco brando para minha Filha Caroline = Só Eu sei a felicidade que foi unir tudo isso que me faz Feliz…

Eu disse pra Ela q tive que ir na Toca do Coelho pra buscar sua Páscoa.. Ela olhou uma foto que tirei do um Coelho e Sorriu de enorme Felicidade \o/ \o/ \o/

Deus Pai muito obrigado pela Felicidade que tenho ao olhar, beijar minha Filha Caroline 😉

Está ai minha Filha Caroline super, mega, hiper feliz com seu Ovo de Chocolate Branco… Eu te amo Filhaa 🙂

Sobre Jonas Santos

Cursando Técnico Informática, Pai da Caroline e gosto muito de tecnologias.... Aprendendo sobre #Linux e usando Windows.

Deixe um comentário

