Aos meus 16 anos Eu aprendi a pilotar Motocicleta, mesmo com idade inferior a permitida pela lei. Desde o primeiro instante acabei me apaixonando pelas Duas Rodas. De lá pra cá em alguns anos tive Moto, mas também estive sem ela. Nesta minha nova vida de solteiro, meu Pai comprou duas motos e sempre tive a liberdade se sair com Ela para qualquer lugar, mas mesmo assim a liberdade não era 100% pois Ele também usava a moto. E um dia qualquer meu Pai acabou optando em vender a moto para comprar um Carro, Eu na hora gostei da idéia. Só que depois que Ele comprou o carro Eu fiquei com uma vontade de comprar a Minha Motocicleta… Minha Mesmo, aquela de olhar o carnê e o documento onde diz o nome do Proprietário e ler muitas vezes o Meu escrito por extenso. Só que não é bem assim sair comprando, pois tenho minhas responsabilidades. Então fui deixando de lado, mas chamais esquecendo esse grande Sonho. Neste ano de 2012 Eu comecei a pensar e verifiquei que tinha essa possibilidade de comprar a Minha Moto… Depois de ligar para algumas lojas para comprar, Eu teria que deixar para dali alguns meses… Mas quando coloco uma idéia na cabeça vou correr até o final para realizar. E neste mês de Fevereiro mais exatamente no dia 2 Eu consegui realizar esse Meu Sonho de Comprar a Minha MOTO \o/. Neste mesmo dia na parte da tarde Eu tive que sair para buscar uns documentos para meu Pai, e nesta hora que a ficha Caiu sobre a Compra da Minha da Moto… Então tive que parar o carro, pois a emoção foi tão grande que os olhos não puderam conter as lagrimas… E foi espetacular!

Tive que esperar alguns dias, pois a cor que Eu tinha escolhido estava chegando da fabrica…

E no dia 11 Eu consegui ir buscar ela na loja, só que ainda teria que esperar mais uns dias, pois os Docs. ainda estavam vindos do DETRAN… Depois de dois dias os Docs. já estavam na loja… ai Eu pedi para meu Paizão ir buscar para Mim. Ao chegar em casa pela noite Eu esperei o Pai para me entregar os documentos… Ao abrir a carteira onde estavam os Docs. Eu tive que ler e ler + ler + ler para ter a certeza que ali está escrito que o proprietário sou EU.

Obrigado ao meu Pai que sempre me dá um grande apoio e a Vocês também Meus Verdadeiros Amigos que estavam na torcida para Eu conseguir realizar esse meu Sonho.

Sobre Jonas Santos

Cursando Técnico Informática, Pai da Caroline e gosto muito de tecnologias.... Aprendendo sobre #Linux e usando Windows.

Uma resposta »

  1. alexgirinnu disse:

    Amigo, você já sabe minha opinião…
    Aproveite ao máximo!

    PARABÉNS!

Deixe um comentário

