Minha vida mudou muito nesses últimos três anos. Pois voltei a viver ah vida de solteiro, quase tudo que preciso tenho que fazer… Mas em uma tomada geral não posso reclamar e sim agradecer ao Deus Pai por tudo de maravilhoso que tenho. Esta nova Vida me colocou novamente no dia a dia com meu Paizão…. Que antes estavamos afastados por pequenas coisas. Redescobri a Amizade dos antigos amigos e também tive a honra de fazer novas amizades verdadeiras. Hoje vivo um momento muito bom em meu lado profissional, que a muito tempo não acontecia… mas ás vezes fico perdido sem ter alguém para falar o que fiz durante o dia, no lado pessoal ou profissional… isso vou administrando aos poucos hehehe.

Os acontecimentos da Vida nos mostra o que devemos fazer ou até mesmo deixar de fazer. Procuramos ter em nossas mãos o mundo, mas infelizmente alguma coisa escorrega entre nossos dedos. Por isso não vou baixar minha cabeça e sim levantar cada vez mais e olhar sempre para frente em seu horizonte, pois lá adiante tem alguma coisa boa me esperando… Em cada Cena de nossa vida aprendemos alguma coisa!

Sobre Jonas Santos

Cursando Técnico Informática, Pai da Caroline e gosto muito de tecnologias.... Aprendendo sobre #Linux e usando Windows.

Deixe um comentário

