Sou uma pessoa que já vivi algumas coisas nesta Vida, mas ainda tenho muito que viver e principalmente aprender com todos aqui neste mundo louco. Neste momento vou dizer uma coisa para Você… É para Você mesmo que está aqui lendo meu Post. Viva cada minuto com toda a intensidade possível, pois o minuto seguinte não nos pertence mesmo. Gostaria de  falar sobre tudo que até hoje aprendi em minha Vida pessoal. Só que hoje vou lhe dizer uma coisa muito importante para Mim (além da Minha Princesa Caroline)…

Amigos Verdadeiros… Fiquei um tempo longe dos poucos Amigos que EU tinha, pois comecei a viver uma vida que antes não tinha vivido…  E acabei deixando Você Meu Amigo (a) Verdadeiro para bem longe de MIM. Isso tudo por minha própria escolha e não de Você.

Mas para minha grande surpresa, quando EU mais precisei… Você me estendeu as Mãos e as portas de sua casa se abrirão para Mim, sem ao menos EU bater antes. E com tudo isso que aprendi nesta Vida (até agora). Uma das mais valiosas é ter Você como Meu AMIGO (A) VERDADEIRO. Pois no momento que EU cai Você foi correndo e me levantou… Para assim Eu seguir em frente de cabeça erguida… Obrigado!

Hoje tenho Amigos (as) no trabalho, no curso, pelas estradas, pelo mundo da NET, perto de mim, e também alguns a muitos Km’s daqui. Digo neste momento muito obrigado por Você ser Meu AMIGO (A) VERDADEIRO… E também…

JAMAIS IREI DEIXAR DE TE ENCOMODAR PARA DIZER QUE PRECISO DE UM ABRAÇO OU PARA SAIR POR AI  \o/\o/

Sobre Jonas Santos

Cursando Técnico Informática, Pai da Caroline e gosto muito de tecnologias.... Aprendendo sobre #Linux e usando Windows.

Deixe um comentário

