Eu, o Amigo Tux e Minha Filha \o/

Sou o Pai da Caroline, uma menina Linda de Três anos e nove meses. Ela és minha vida, o ar que respiro, a lua que ilumina minhas noites, o sol que brilha nos meus dias, a brisa do amanhecer. Eu poderia ficar aqui escrevendo muitas e muitas linhas sobre o que Minha Princesa Caroline significa para mim.
És um amor eterno que se Eu estiver do outro lado do mundo vai estar sempre dentro de meu coração.
Fico quase louco de saudades, pois não moramos juntos e a vejo somente nos finais de semana.
Tenho momentos que se unem a tristeza + saudade, e acabou querendo gritar para o mundo a seguinte frase…. “Filha Eu Te Amo e Jamais Vou Te Esquecer, Você está dentro de meu Coração” …. ao encontrar Ela e ver aquele sorriso lindo, com um abraço cheio de carinho e um super bj…. Isso é a melhor maravilha do Mundoooo.

Sobre Jonas Santos

Cursando Técnico Informática, Pai da Caroline e gosto muito de tecnologias.... Aprendendo sobre #Linux e usando Windows.

»

  1. Titão disse:

    Deu até saudade da minha filha… chegando e casa vou dar um beijão nela!

  2. Jeh disse:

    Futura nerd \o/ … ^^’

Deixe um comentário

